Desde que Lady Gaga fez sua estreia no cinema, interpretando "Ally", em "Nasce uma Estrela", ela vem recebendo diversos elogios por sua ótima atuação. Prova disso foram as várias indicações, incluindo a de "Melhor Atriz" no Oscar, e prêmios ganhos pela sua performance.

Agora, o site "IndieWire" listou as "50 Melhores Atuações da Década" ,e colocou Gaga na lista. A cantora ocupa a 27° posição no ranking.

Confira o que foi dito sobre ela:

Lady Gaga ("Nasce uma Estrela")

A primeira vez que o Jackson de Bradley Cooper, bêbado e arruinado, põe os olhos na Ally de Lady Gaga, ela está escondida debaixo de uma tonelada de maquiagem, brincando de ser Edith Piaf no meio de um bar de drags. Ainda assim, ele a vê. Nós fomos apresentados a uma Ally diferente, se arrastando em shows de barzinhos de quinta categoria, não se importando muito com a vida dela, mas já em posse de uma voz poderosa, que apenas com uma nota cantada num beco sujo qualquer, foi o suficiente para provar sua grandeza iminente. Nós a vimos e sabemos o que está por vir.

O truque, claro, é que Lady Gaga - uma super estrela global, um ícone musical e vencedora de nove Grammys - tem que convencer a todos que tal grandeza iminente, ainda não está presente. A forma como Gaga se joga profundamente no seu papel de Ally, um papel que brinca com nossas expectativas de que estamos testemunhando uma cantora extremamente talentosa lutar por seu espaço na indústria, é uma proeza impressionante. Não há nenhum momento no filme, dirigido por Cooper, em que a autenticidade de Gaga não seja profunda e completa, desde o momento em que ela é forçada a subir no palco para cantar “Shallow” até os momentos finais quando ela se aproxima de um microfone muito diferente para soltar a voz em "I'll Never Love Again". Mesmo em momentos que parecem propícios para emoções exageradas e uma abordagem amadora, como quando Ally destrói um corredor ou quando ela está soluçando em um sofá, são tratados com um toque refinado. A emoção nunca vacila, nunca há uma nota falsa.

Você pode conferir a lista completa aqui.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Kelly Montini