Nesta terça-feira, dia 13, em uma nova publicação feita em seu site, a revista Billboard listou os nomes de alguns artistas como forma de sugerir quem deveriam ser os próximos a serem reconhecidos e receber o Video Vanguard Award nos próximos anos.

Entre os nomes sugeridos está o de Lady Gaga, aparecendo na lista como a próxima artista que deveria receber o prêmio, o que não seria surpresa nenhuma para os que acompanham seu trabalho.

Leia o que foi dito pela revista:

2020: Lady Gaga

Sem sombra de dúvidas, até na menor das listas dos videoartistas mais importantes do século XXI, Lady Gaga revitalizou o meio pop que estava em seu ponto mais baixo no final dos anos 2000 - reintroduzindo o videoclipe como um conceito para a era do YouTube, e usando seus clipes como um tijolo essencial no caminho do seu estrelato e mitologia, como poucos artistas pop pós anos 80 haviam feito ate então.

Até 2020, serão 12 anos desde que 'Just Dance' trouxe Gaga pela primeira vez para as telinhas - a detentora desde 2016, Rihanna, teve que esperar 11 anos desde o seu primeiro grande sucesso, o que é uma longa espera, para premiar a carreira da Mother Monster mostrando que ela, acima de tudo, fez o seu próprio sucesso ao longo dos anos.

Para conferir a lista completa de sugestões de 2019 á 2028, juntamente com o que foi dito sobre cada artista, basta clicar aqui.

Além disso, a revista abriu uma votação popular, onde o público também pode dar a sua opinião sobre o assunto, votando no artista que deveria receber o prêmio em 2020:

Para votar, basta clicar aqui.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fontes: 1 e 2.

Tradução por Isa Stracieri

Imagem: Mark Seliger / Divulgação: Billboard