Com o objetivo de transformar a gentileza em um hábito em nós mesmos e na sociedade a Born This Way Foundation deu início, neste dia 1º de setembro, ao desafio #BeKind21. Até o dia 21 deste mês, a ideia da fundação é que cada um faça uma lista com 21 atos de bondade e pratique cada um deles durantes esses dias.

Inspirados pelo projeto, nós do RDT Lady Gaga também participaremos da campanha e convidamos os Little Monsters e admiradores do trabalho da Mother Monster a compartilhares deste momento de bondade. Nós juntamos nossos dois espaços voltados para os fãs, o Gaga in Rio e o RDT Mutirões, para participarem do projeto compartilhando seus relatos em nossas postagens no grupo ou através do Twitter. Nós daremos RT em todos que utilizarem a tag do projeto #BeKind21 junto a tag #GagainRio, nome do nosso grupo.

Confira mais informações através da publicação no nosso grupo - Gaga In Rio.

#BeKind21 – PARA PARTICIPAR

Através do site da Born This Way Foundation é possível se inscrever para participar individualmente ou montar um grupo de bondade convidando seus amigos, familiares, colegas de trabalho, sala de aula, etc, para realização do projeto. Após a inscrição, o participante estará participando automaticamente de um sorteio para ganhar um par de ingressos para o próximo show da Lady Gaga.

De acordo com as regras do BTWF, menores de 18 anos precisarão da permissão de um dos pais ou responsável legal. O vencedor será selecionado aleatoriamente entre todos os que se comprometerem entre 14 de agosto e 21 de setembro de 2019. Aquele que for selecionado receberá uma solicitação para enviar uma prova de sua postagem nas mídias sociais documentando seus atos de bondade - como um link ou captura de tela - dentro de 48 horas.

Link oficial da Born This Way Foundation com as informações do projeto.

#BeKind21 – HISTÓRIA DO PROJETO

Conforme informações da BTWF, no último ano, cerca de 400,000 pessoas participaram da campanha #BeKind21 que foi inspirada em Maya Smith, mãe de Hunter e Logan Smith, que sentiu que era necessário que a vida acadêmica do filho começasse o mais gentil possível.

Sendo assim, ela iniciou o projeto para que os alunos pudessem ser mais gentis com eles mesmos e entre si durante os dias 1 a 21 de setembro, que é comemorado o Dia Mundial da Paz.

Ainda conforme a fundação, em seu relato Maya disse ter ficado impressionada com as histórias que as pessoas compartilharam sobre como elas faziam amigos enquanto realizam atos gentis com estranhos, como eles decidiram finalmente se amar e parar de se machucar e como aprenderam sobre o poder transformador da infância.

“Just be kind. The act itself, it’s free. And its priceless” - Lady Gaga

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.