Lady Gaga lançou oficialmente sua marca de beleza, Haus Laboratories, na segunda-feira (16 de setembro), com uma "Haus Party" no Barker Hangar do aeroporto de Santa Monica. Assim que os participantes entraram no evento, holofotes brancos iluminaram uma pista de carpete preta com uma placa gigante "Haus Laboratories" no final.

Estiveram presentes alguns dos profissionais mais notáveis ​​da indústria da beleza de Los Angeles, incluindo influenciadores como Patrick Starrr e Desi Perkins, Yolanda “Yoliglo” Mata e os apresentadores do podcast Gloss Angeles, Kirbie Johnson e Sara Tan.

Falando com a Billboard, Starrr disse que está animado pela diversidade da marca, chamando a linha de "lendária". Mas acima de tudo, Starrr elogiou a acessibilidade da linha, referindo-se a parceria da Haus Labs com a Amazon, para que a maquiagem seja o mais acessível possível. Outros influenciadores como Christen Dominique e Nicol Concilio citaram a criatividade de Gaga como uma enorme fonte de inspiração, e Jkissa expressou seu amor pela representação que Gaga faz de "todos os esquisitos como eu".

A influenciadora Melissa Alatorre se maravilhou: “Como alguém que está no espaço da beleza, ela é realmente alguém que eu admiro. Eu acho que ela é genuína. Tudo o que ela faz, ela coloca seu coração e alma. Ela é muito apaixonada e sei que não podemos esperar nada menos que incrível."

Também estiveram presentes muitos membros da indústria do entretenimento, incluindo as cantoras Zhavia e Adore Delano, Shangela e Monique Heart. "Essa vadia está no jogo há tanto tempo", disse Delano animadamente à Billboard, "representando a comunidade gay, a comunidade de drags... quero dizer, está na hora. Estou tão animada! Todos nós temos esperado por esse lançamento, então vamos lá!"

Os produtos da Haus Labs já estão disponíveis através do site da marca e da Amazon.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte