Nesta sexta-feira (27), no Instagram oficial da iHeartRadio, emissora de rádio e plataforma de transmissão norte-americana, um vídeo mostrando um top 10 dos melhores momentos da rádio na década foi publicado, fazendo referência a seu festival de música: o iHeartRadio Music Festival.

Estreado em 2011, é um conhecido e aclamado festival de música. Em sua estreia, Lady Gaga apresentou-se no evento, tendo apresentado suas principais canções e sucessos da época como grande forma de divulgação de seu recém-lançado álbum "Born This Way".

Além disso, a cantora fez, em seu tempo de palco, um dueto com Sting, compositor e vocalista britânico - tendo sido essa performance eleita, pela própria iHeartRadio, como uma das melhores da década do festival.

Lady Gaga e Sting dividiram o palco e cantaram a canção "Stand By Me", do cantor norte-americano Ben E. King, gravada em 1961. Grandes artistas já gravaram suas próprias versões dessa canção, como John Lennon, Mickey Gilley e a banda Florence + The Machine.

Confira abaixo a apresentação de Lady Gaga e Sting:

Clique aqui para ter acesso à postagem no Instagram da iHeartRadio com o vídeo completo do top 10 momentos da década da rádio norte-americana e de seu festival de música.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram