A Harper's Bazaar, uma conceituada revista feminina de moda norte-americana e uma das mais importantes e influentes do mundo, divulgou nesta semana uma retrospectiva feita por sua equipe, referente aos "Melhores Momentos do Tapete Vermelho de 2019".

Listando 18 looks, Lady Gaga aparece duas vezes no ranking com os vestidos usados durante o Globo de Ouro e no Grammy, premiações que a cantora saiu como vencedora.

Confira a tradução do artigo:

Os melhores momentos do tapete vermelho de 2019 para a equipe da BAZAAR.

Um ano de estilo do tapete vermelho, em retrospectiva.

Para muitas pessoas, um novo ano significa um novo começo. Para amantes da moda, entretanto, o fim do ano pede uma olhada de volta no tempo, para refletir os momentos da moda que o definiram. 2019 foi grande para a moda, e especialmente para o estilo das celebridades. Nós presenciamos a dominação de Lady Gaga no começo do ano (chegando com um modelo de Alexander McQueen e um diamante da Tiffany & Co. do tamanho de um pêssego na premiação da academia em 2019), assim como a ascensão do estilo de novas estrelas, como a Gemma Chan do filme 'Crazy Rich Aslan'.

Ver essa foto no Instagram

????

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga) em

3 - Lady Gaga usando um Valentino Haute Couture no Globo de Ouro de 2019.

'Ainda apaixonada com essa cor e volume. E quem pode esquecer o caso do vestido roubado!'- Caroloine Tran, editora de moda.

'Aquele filme com Bradley Cooper, exautado por todo mundo, no voo mais longo de todos, fez dessa uma grande noite para a estrela versátil (dica: uma estatueta), e seu número com o vestido Valentino lavanda de alta costura, adornado com uma pitada de diamantes da Tiffany, foi um outro sucesso com o público. Numa reviravolta digna de um roteiro de filme, o vestido parou nas mãos de uma camareira de hotel na manhã seguinte, que o tornou um item perdido ao lado dos guarda chuvas esquecidos. Desde então foi vendido em um leilão, mas não parecerá nem metade tão bom em seja lá quem o comprou' – Tom Lazarus, diretor de copias.

Ver essa foto no Instagram

Wearing @tiffanyandco ✨ #GRAMMYs

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga) em

18 - Lady Gaga em um Celine por Hedi Slimane na premiação do Grammys em 2019.

'Gaga levou o Celine, de Hedi Slimane, para dar uma volta no Grammys de 2019 (onde falou ao lado de Michelle Obama), e os resultados foram fascinantes' – Jonah Waterhouse, Escritora Digital.

Confira a publicação original.

Tradução por Alexander Junior

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram