No últimos dias, diversas listas estão sendo divulgadas por sites famosos, nas quais estão sendo eleitas as melhores da década (celebridades, músicas, álbuns), estando um dos trabalhos de Lady Gaga entre os destaques.

Mais uma vez, com seu nome sendo um dos citados, "Shallow" aparece na lista das "Melhores Canções Pop da Década", divulgada pelo jornal Tampa Bay Times.

Leia o que foi dito pelo jornal:

As Melhores Canções Pop da Década

Quando você pensa em quantas músicas são lançadas em uma década, é um milagre que alguém consiga resumi-las em uma única e simples lista das melhores.

Mas se quisermos dar sentido a essa década na música pop, resumir é necessário.

Sua opinião sobre nossas listas das 50 melhores músicas de pop, rock, country e hip-hop dos anos 2010 certamente será de que a maioria delas foram grandiosos hits. Isso já é de se esperar. Claro, poderíamos jogar várias canções e remixes cults e obscuros na lista, mas para a maior parte, nos apegamos à cereja no topo do bolo. Há um motivo pelo qual todo mundo conhece essas músicas. A maioria delas instantaneamente se tornaram clássicos.

48) 'Shallow' de Bradley Cooper e Lady Gaga: Talvez eles tivessem cantando como Jack e Ally de 'Nasce Uma Estrela', mas estavam cantando pra valer. Especialmente Gaga, que realmente mergulhou além do limite.

Confira a lista completa, clicando aqui.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram

Fonte

Tradução por Samuel Von Banck

Imagem: Warner Bros. Pictures / Divulgação: Tampa Bay Times