Neste fim de semana, a plataforma de mídias sociais Screen Rant publicou um ranking próprio elencando os 10 melhores shows do intervalo do Super Bowl na década.

Na lista, o Super Bowl de Lady Gaga, realizado em 2017 com direito a salto do teto do estádio e os maiores hits de Gaga, apareceu na primeira colocação.

Confira:

As pessoas assistem o Super Bowl por três motivos: futebol, comerciais hilários e o show de intervalo. Estes são os melhores shows da década.

10) The Black Eyd Pead

9) The Who

8) Justin Timberlake

7) Maroon 5, Travis Scott, Big Boi

6) Coldplay, Beyoncé, Bruno Mars, Mark Ronson, Gustavo Dudamel

5) Bruno Mars, Red Hot Chili Peppers

4) Madonna, LMFAO, Nicki Minaj, M.I.A., Cee Lo Green

3) Katy Perry, Lenny Kravitz, Missy Elliot

2) Beyoncé, Destiny's Child

1) 2017: Lady Gaga

Lady Gaga conseguiu chegar ao topo da nossa lista por causa de sua singularidade no palco junto de uma performance épica. Os fãs não sabiam o que esperar baseado no histórico dela de usar roupas insanas, mas ela entregou uma performance perfeita como ela mesma.

O salto do teto pendurado por um fio foi abaixo da média, mas os fãs esqueceram disso quando a performance de verdade começou. Ela dançou suas melhores músicas e então desacelerou tudo ao tocar piano. Gaga veio para dar aos fãs um show que eles iriam desfrutar sem usar todos os truques que tendem a acabar em desastre. Foi sólido e verdadeiro, e a América amou cada aspecto, e é por isso que está no topo de nosso ranking.

Confira o ranking completo aqui.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz