Recentemente, em uma publicação feita em seu site oficial, o Metro UK (jornal disponível em partes do Reino Unido), também divulgou sua lista dos melhores da década, como outros sites vêm fazendo, no seu caso foram selecionados os "Melhores Videoclipes da Década", estando um dos trabalhos de Lady Gaga entre eles.

Na lista divulgada pelo jornal, um dos videoclipes selecionados foi, e ainda é, um dos mais comentados de Lady Gaga, seja pela teatralidade, pela própria música e coreografia, ou pela junção icônica com a incrivelmente talentosa Beyoncé, o memorável "Telephone".

Leia o que foi dito pelo site:

Os Melhores Videoclipes da Década

Em comparação aos dias de 'Thriller' de Michael Jackson, que foi um evento global, a apreciação por videoclipes tem caído drasticamente.

Não nos reunimos mais ao redor da TV para assistir a MTV esperando pela reprodução dos últimos visuais hipnotizantes – só precisamos digitar algumas letras no YouTube para assistir aos nossos artistas favoritos.

Simplesmente, videoclipes não são mais um evento tanto quanto já foram.

Mas caramba, tivemos alguns videoclipes arrasadores na última década, pois felizmente ainda existem alguns artistas que se importam.

De todas as participações especiais de celebridades em 'Thank U, Next' de Ariana Grande à articidade de Beyoncé em 'Formation' e mensagens ocultas em 'This Is America' de Childish Gambino, fomos verdadeiramente mimados com alguns visuais icônicos.

Enquanto nos preparamos para virar a página desta década, vamos relembrar alguns dos melhores videoclipes dos anos 2010.

Lady Gaga feat. Beyoncé – 'Telephone' (2010)

Diretor: Jonas Akerlund

Visualizações: 338 milhões

Beyoncé e Gaga se tornaram verdadeiras rebeldes enquanto recriaram sua própria versão de Kill Bill e nunca mais quisemos mexer com elas.

Confira a lista completa, clicando aqui.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram

Fonte

Tradução por Samuel Von Banck

Revisão por Marcos Vinícius de Souza

Imagem: Lauren Dukoff / Divulgação: Metro UK