Recentemente, figurando em mais uma lista de melhores da década, mais uma canção de Lady Gaga foi eleita entre as melhores dos anos 2010, desta vez pela Parade Magazine.

A revista criou e divulgou uma lista na qual elegeu as "50 Melhores Músicas da Década", estando "The Edge Of Glory", sucesso de "Born This Way", entre os nomes citados.

Confira o que disse a revista:

50 Melhores Músicas dos Anos 2010 Que Estaremos Ouvindo nas Décadas a Seguir

A década de 2010 trouxe uma enorme quantidade de canções de novos e velhos artistas para nossos ouvidos. De guilty pleasures [prazeres culposos] a queridinhas das críticas, reunimos as 50 melhores músicas da década (sem ordem específica, para que não se incomodem com a classificação de suas favoritas). Pegue seu fone de ouvido, seu sapato de dança e lenços de papel, e se prepare para a nostalgia.

50 Melhores Músicas dos Anos 2010

26) "The Edge Of Glory" – Lady Gaga

Superficialmente, 'The Edge Of Glory' é uma das faixas mais triunfantes de Lady Gaga, mas foi escrita no momento em que ela e sua família estavam passando pela dor da perda de seu avô. Gaga disse a Oprah Winfrey que compôs o hit de 2011 horas antes de seu avô morrer, e que levou cerca de dez minutos (e uma garrafa de tequila) para ela e seu pai escreverem a canção.

'Eu comecei a tocar e disse para meu pai: 'Não fique triste. Ele está à beira de um dos momentos mais gloriosos da vida, quando você percebe que venceu'. Eu disse: 'Veja o quanto ele venceu na vida. Ele venceu no amor com a vovó, e ele está à beira de um momento glorioso''. Ela acrescentou: 'O primeiro verso que surgiu foi: 'não há motivos para você e eu ficarmos sozinhos'. Eu pensei: 'Ele não está sozinho. Ele tem a todos nós'. Meu pai e eu apenas tomamos dose após dose, e cada vez que eu acertava, ele dizia: 'É isso!''.

Confira a lista completa, clicando aqui.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram

Fonte

Tradução por Samuel Von Banck

Revisão por Marcos Vinícius de Souza

Imagem: YouTube / Divulgação: Parade Magazine