Na última quarta feira, dia 04, o site The Post fez uma nova publicação, na qual elegeu "Os 8 Melhores Músicos da Década", sendo Lady Gaga um dos nomes citados.

No texto, o site enfatiza o desempenho da cantora em seu mais recente trabalho, "Nasce Uma Estrela", chegando a compará-la com a lendária Barbara Streisand, que também trabalhou em outra versão do filme.

Leia a tradução do que foi dito pelo site sobre a cantora:

Lady Gaga

Lady Gaga sempre foi uma artista descarada, e esse fator por si só já significa que ela deve fazer parte da lista. Seja sua imagem, música ou mensagem, Gaga permanece como um triunfo no mundo pop que sempre se manteve fiel a si mesma.

Em 2011, a diva pop disse ao mundo que tinha 'nascido assim' [alusão à 'Born This Way'] e em 2019 ela quebrou as barreiras da indústria e continua sendo uma influência para novas cantoras.

Indiscutivelmente o mais notável da última década, Gaga se solidificou influente como no nível de Barbara Streisand quando ela estrelou na versão de 2018 de 'Nasce Uma Estrela' com Bradley Cooper. Além de sua excepcional atuação no filme, Gaga se tornou a primeira pessoa a ganhar um Oscar, Globo de Ouro e BAFTA em um ano por trabalhar na trilha sonora de um filme. Ela é uma rainha, para dizer o mínimo.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Laíza Coelho

Revisão por Marcos Vinícius de Souza

Imagem / Divulgação: Haus Labs