Na última quarta-feira, dia 11, o site The Wrap divulgou um ranking no qual elegeu os "10 Melhores Musicais da Década", com Lady Gaga aparecendo em uma das posições.

A cantora apareceu representada por "Nasce Uma Estrela", filme no qual atuou como protagonista, além de cantar boa parte das canções de sua trilha sonora. A produção ocupou a 7ª posição no ranking.

Leia o que disse o site sobre o filme:

10 Melhores Musicais da Década, de 'Pitch Perfect' a 'Rocketman'

Década em análise: 'Nasce Uma Estrela', 'The Greatest Showman' e 'Popstar: Never Stop Never Stopping' estão entre os melhores da década.

Quem disse que os musicais estão mortos? Os últimos 10 anos têm sido recheados com efervescentes, hilários e melancólicos filmes musicais para espectadores de todos os tipos. Tanto aqueles que incorporam as músicas magicamente à sua narrativa quanto os que simplesmente apresentam uma fantástica performance a todo momento, esses filmes mantiveram uma canção em nossos corações e casaram suas maravilhosas músicas com suas memoráveis – e às vezes completamente inesquecíveis – histórias. A cada um desses filmes, dizemos 'Bravo!'.

7) 'Nasce Uma Estrela' (2018) – A estreia de Bradley Cooper como diretor toma um clássico – que já havia sido produzido três vezes, difundindo sucesso e aclamação – e definitivamente o traz à era moderna. Cooper interpreta o alcoólatra astro do country Jackson Maine, que se depara com um incrível novo talento musical em Ally, interpretada de forma impressionante por Lady Gaga em seu primeiro grande papel. A história é absurda, às vezes falha, mas os desempenhos estelares de Cooper, Gaga e especialmente Sam Elliot (como o irmão mais velho de Jackson Maine) mergulham em familiaridade e sensitividade. As novas canções, em uma ampla variedade de estilos musicais, são totalmente críveis como grandes hits (o que, na vida real, elas acabaram se tornando).

Confira as demais posições, clicando aqui.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram

Fonte

Tradução por Samuel Von Banck

Revisão por Marcos Vinícius de Souza

Imagem: Warner Bros. Pictures / Divulgação: The Wrap