Lady Gaga não é só um ícone da música, mas também da moda. Uma das marcas da cantora são seus looks, sejam eles usados em curtas aparições, tapetes vermelhos ou em turnês.

Nesta reta final do ano, Gaga foi citada em várias listas que apontavam os looks que marcaram a década e desta vez a Mother Monster aparece no "Top 20 dos Melhores Looks da Década do Tapete Vermelho" pelo The Hollywood Reporter com o vestido da première de "Nasce Uma Estrela" no Festival de Cinema de Veneza.

Na ocasião, Gaga apostou em um vestido Valentino rosa de penas desenhado pelo diretor Pierpaolo Piccioli.

Leia a tradução:

Top 20 dos Melhores Looks da Década do Tapete Vermelho

Billy Porter, Lady Gaga, Amal Clooney — e o preto em 2018 — estão no topo da lista de triunfos memoráveis de estilo da década.

Com o lançamento do Instagram em 2010, o estilo no tapete Vermelho ficou mais acentuado durante esta última década, com o poder total das redes sociais e uma era digital oferecendo impulso. Em meio às imagens de momento por momento, o The Hollywood Reporter escolheu os 20 looks que se destacaram como particularmente influentes.

Claro, essa lista de mais bem-vestidos não é, de forma alguma, completamente inclusiva ou definitva; certamente há muito mais momentos de Hollywood que são igualmente memoráveis. Como ponto de partida, nosso apanhado do tapete vermelho inclui 20 pontos altos da moda dos últimos 10 anos, sem seguir uma ordem particular.

Lady Gaga

Festival Internacional de Cinema de Veneza 2018

Ver essa foto no Instagram

#AStarIsBorn

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga) em

Para a première do seu filme de estreia no Festival Internacional de Cinema de Veneza em 2018, a atriz de "Nasce Uma Estrela" surpreendeu em um vestido Valentino rosa de penas e de satin de alta costura, desenhado pelo diretor Pierpaolo Piccioli, com o cabelo preso primorosamente e brincos Chopard de diamantes. Desenhado por Tom Eerebout e Sandra Amador, Gaga dominou o tapete vermelho com seu glamour, mesmo no meio de uma tempestade.

Confira a matéria completa.

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram