Ontem (5), a revista norte-americana Variety divulgou uma entrevista com a cantora Billie Eilish, e seu irmão Finneas.

Durante a entrevista, eles comentam sobre o vestido de carne usado por Lady Gaga no VMA 2010, e sobre a aparição de Gaga dentro de um ovo no Grammy 2011.

Confira o momento legendado:

Vale lembrar que, em entrevista para Ellen DeGeneres, Gaga explicou que os looks usados por ela no VMA 2010 (incluindo o vestido de carne), eram uma forma de apoio aos soldados gays que sofriam pela lei Don't Ask Don't Tell, uma lei que obrigava os soldados norte-americanos a manter sigilo sobre a sua homossexualidade. Na entrevista, Gaga disse:

"Se não defendermos o que acreditamos e se não lutarmos por nossos direitos, em breve teremos tantos direitos quanto a carne que cobre nossos ossos."

E, sobre ter aparecido dentro de um ovo no Grammy 2011 (onde a artista fez a primeira apresentação da música "Born This Way"), Gaga explicou ao programa de rádio de Ryan Seacrest o significado:

"Eu fiquei lá dentro por cerca de 72 horas. Foi um experiência muito criativa. Era a hora de eu me preparar e entender o significado da música. Eu queria muito nascer no palco."

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.