Neste sábado (18), o ator Joey Sasso, do elenco do reality-show da Netflix "The Circle", contou, em entrevista à revista Vulture, a história por de trás de sua foto com Adele e Lady Gaga, publicada em seu Instagram meses atrás.

O ator conheceu as cantoras na festa pós-Grammy 2019 organizada por Mark Ronson. Confira abaixo a publicação de Joey Sasso com as superestrelas da música:

"Com @adele e @ladygaga na festa pós-Grammy 2019 de @immarkronson. Duas completas queridas, não consigo dizer coisas boas sobre elas o suficiente. Verdadeiramente uma noite fantástica"

Leia abaixo a explicação de Joey Sasso sobre seu encontro com Lady Gaga:

"Você estava de "bartender" naquela foto com Lady Gaga e Adele?"

"Vou lhe dizer. Mark Ronson fez uma festa depois do Grammy [2019] no ano passado no meu bar, e meu chefe disse a mim e a todos os funcionários: 'sob nenhuma circunstância vocês podem sair do bar ou tirar selfies ou qualquer coisa'. Mas você conhece meu tipo de personalidade, que é tipo, "vamos lá, eu serei eu mesmo". Eu estava servindo Adele e depois Gaga, então saí do bar, andei até Gaga e sussurrei em seu ouvido - porque ela é uma italiana de Nova Jersey - e eu disse: 'Stefani, eu realmente tenho que te chamar de Gaga ou não? Ou posso chamá-la de Stefani?' Ela me chamou de 'Sassy Sasso' e pegou meu queixo e fez tipo 'Todos esses MFers precisam me chamar de Gaga. Você pode me chamar de Stefani'".

"Comecei a flertar com ela. Eu fiz como 'você não flerte comigo assim! Vou ser despedido agora mesmo, sair desse lugar. Não faça isso comigo!'. Então ela foi até o meu chefe Tommy e disse: 'quero Joey comigo o resto da noite'. Quando fomos tirar essa selfie, Adele estava ao meu lado e dizia: 'eu não posso estar nisso também?' e eu respondi: 'claro que você pode, querida. Vamos lá!'. Na verdade, eu disse a Gaga: 'eu sei que você está noiva, mas se alguma coisa mudar, eu prometo, posso levá-la ao melhor encontro que você já esteve em um lugar em que ninguém jamais levaria você'. Ela disse: 'ah sim, Sassy? Onde é isso?'. Eu disse: “o McDonald's em Riverside é fantástico. Seus nuggets de frango são de outro mundo. Nós nos divertimos muito'".

Vale lembrar que a cerimônia do Grammy 2020 acontecerá dia 26 de janeiro, próximo domingo.

Clique aqui para ter acesso à entrevista completa com Joey Sasso para a Vulture, que engloba muitos outros assuntos além de seu encontro com Lady Gaga.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Marcos Vinícius de Souza