Foram divulgados recentemente quatro gráficos referentes aos shows de Las Vegas, nos quais Lady Gaga figura entre os nomes mencionados, aparecendo no topo de todos eles.

A cantora aparece como destaque nos gráficos, que mostra seus shows em Las Vegas, com os quais ela bateu recorde de faturamento, sendo a residência com os ingressos mais caros e com mais diversidade de países compradores.

Confira detalhes:

Gaga bate o Recorde de Faturamento do StubHub com suas Residências de Las Vegas

Em um novo artigo publicado pela Billboard, Lady Gaga atingiu um novo recorde de faturamento com suas duas residências no Park MGM em Las Vegas!

De acordo com um ranking de uma média de valores de tickets entre 2015 e 2019, "Enigma" e "Jazz & Piano" atingiram referências de arrecadação, que espera-se permanecer por um longo tempo.

"Não deve haver nenhum lugar na terra onde Lady Gaga é maior do que em Las Vegas" (Billboard).

De acordo com a StubHub, a referência de preço para um show de Gaga em 2019 era 602 dólares, que era mais que o dobro que fãs estavam pagando pra ver Celine Dion (248 dólares). Quando comparamos o valor dos tickets com a "Joanne World Tour" da Lady Gaga, os fãs estão pagando agora o triplo da marca de 173 dólares.

Gaga também lidera o ranking por sua popularidade entre os compradores fora dos EUA.

O gerente geral de música e da América do Norte da StubHub afirma que os marcos de Lady Gaga são bem notáveis, especialmente se considerarmos que é só o primeiro ano de sua residência.

"Os outros concorrentes são residentes fixos de Vegas por três, quatro ou cinco anos, e vê-la liderar em valores e número de países compradores é incrível. Tudo que ela conquistou em um ano, comparado aos outros, chama a atenção" (Jeff Poirier).

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Perfume Tropical

Revisão por Marcos Vinícius de Souza

Imagem: leroe24fotos / Divulgação: StubHub / Billboard