O tabloide britânico "The Sun", conhecido no passado por sua tradição em lançar notícias falsas, mas que veio se estabelecendo como uma fonte com "alguns acertos" nos últimos anos, como quando informou com exclusividade sobre o novo apartamento de Lady Gaga em Nova Iorque e a data da divulgação de "Nasce Uma Estrela" em Londres, lançou uma nova informação relacionada à cantora em sua plataforma online.

De acordo com um informante do jornal, que atualmente é o segundo de maior circulação do Reino Unido, Lady Gaga planeja lançar o seu single de retorno em fevereiro deste ano.

"A estrela está planejando voltar com um novo single em 7 de fevereiro.

Um insider disse: “Gaga vem trabalhando duro no estúdio há um ano e está realmente empolgada com o que ela tem. Ela está aderindo ao que ela é boa e o primeiro single é muito pop. Ela sabe que não pode passar muito tempo longe da indústria, então quer voltar agora enquanto ainda há tanto amor por ela."

Recentemente, após publicações de produtores envolvidos no "LG6" pelo Instagram, os fãs acreditam que o álbum está sendo finalizado nesta semana. No entanto, não há qualquer informação oficial sobre o processo de conclusão e sobre o lançamento.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram

Revisão por Marcos Vinícius de Souza

Fonte