Os shows realizados por Lady Gaga durante as residências “Enigma” e “Jazz & Piano” em Las Vegas são um sucesso. Somente nas últimas três apresentações realizadas em dezembro de 2019, Gaga arrecadou mais de 5,5 milhões de dólares (aproximadamente 22 milhões de reais).

Além disso, a Mother Monster bateu recorde de faturamento com a residência, sendo a mais cara e com mais países compradores.

Ou seja, mesmo dividindo a opinião dos fãs, é fato que as apresentações em Las Vegas são um tremendo sucesso e, com isso, levantam a possibilidade de expandir isso para outros cantos do mundo, transformando a residência em uma turnê.

O empresário e melhor amigo de Lady Gaga, Bobby Campbell, falou sobre a possibilidade de transformar a “Enigma” em turnê durante entrevista a renomada revista “Billboard”.

“Se em algum momento no futuro a gente quiser fazer uma turnê com a Enigma, nós teríamos que construir um novo palco, porque não iria caber. Em termos de produção, nós temos o mesmo tanto de pessoas que teríamos em uma arena quando se trata de equipe. Nós investimos nisso no mesmo nível, se não mais, de um show em arena’’, diz Campbell a respeito das residências de Gaga.

O trecho faz parte de um artigo publicado pela “Billboard” sobre as residências em Las Vegas.

E ai, o que vocês acham dessa ideia?

Assista ao show completo:

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.