A “Born This Way Foundation”, fundada por Lady Gaga e sua mãe, Cynthia Germanotta, está completando 8 anos. A fundação, que teve o nome inspirado pela canção de Gaga, “Born This Way”, tem como objetivo criar um "mundo mais corajoso e amável", ajudando jovens que sofrem algum tipo de abuso mental (bullying), além de criar espaços seguros, espalhar gentileza, promover a aprendizagem de habilidades para a vida e oferecer oportunidades para a melhora de comunidades.

Em comemoração ao aniversário, um vídeo com uma mensagem especial de Lady Gaga foi divulgado pela “Born This Way Foundation”. Também aparecem Cynthia Germanotta e Maya Enista Smith, uma das principais responsáveis pelo projeto #BeKind21.

Assista:

Um dos principais projetos da fundação foi lançado durante a "The Born This Way Ball Tour": o “Born Brave Bus”.

O ônibus, que foi estilizado com imagens de Gaga e sua equipe, Haus of Gaga, ficava nas filas dos shows realizados na etapa da turnê na América do Norte e dava suporte emocional e psicológico para os jovens que aguardavam a entrada no evento.

“O ônibus já impactou milhares de jovens e vai ajudar muita gente, com o apoio das organizações parceiras” - Cynthia Germanotta

“Stupid Love”, novo single de Lady Gaga, está disponível em todas as plataformas digitais. Quer ajudar no desempenho do single? Saiba como pedir “Stupid Love” nas rádios americanas e também nas rádios brasileiros.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.