Nesta sexta-feira (14) o site The List divulgou o trecho de uma entrevista, feita pelo jornal The Sun, com o cantor e produtor Kevin Parker em que ele cita Lady Gaga. Segundo ele, o trabalho com a Mother Monster o ensinou a ser mais confiante.

Parker, líder da banda “Tame Impala” que retornou ao cenário musical nesta data com o disco “The Slow Rush”, foi um dos produtores de Perfect Illusion, lead single do álbum Joanne. Durante a entrevista, ele ainda falou que a cantora o mostrou que não é preciso ter a "confiança sobre-humana" para ter convicção em sua música.

Confira a tradução:

Kevin Parker do Tame Impala revelou como o trabalho com Lady Gaga mostrou a ele que você não precisa ter a "confiança sobre-humana" para ter convicção em sua música

Kevin Parker diz que trabalhar com Lady Gaga o ensinou a ser confiante.

O astro de The Tame Impala - que está de volta com o álbum ‘The Slow Rush’ (14/02/20) - revelou que se inspirou em quão “humana” era a hitmaker de ‘Nasce Uma Estrela’ quando eles estavam em estúdio para o álbum dela de 2016, ‘Joanne’.

Em um entrevista para o jornal The Sun, Kevin compartilhou: “Foi maravilhoso estar no mesmo cômodo que ela”.

“Não apenas por testemunhar a convicção que ela tem para o que faz mas também por ver como ela é humana.”

“Foi inspirador porque eu percebi que você não precisa de um nível sobre-humano de confiança para ainda assim ser confiante no que faz”.

Ele acrescentou: “Eu decidi ser confiante porque eu estava perdendo o meu tempo não sendo confiante”.

“Eu vi pessoas à minha volta que têm convicções e percebi que a convicção é muito importante para ir para frente com a música ou arte”.

“Embora seja uma palavra forte, eu tenho meio que repulsa da falta de convicção”.

O músico de ‘Let it Happen’ também admitiu que ele sempre teve medo de subir no palco e se apresentar na frente de milhares de pessoas, mas ter uma música que ele lançou junto com a estrela pop que é ouvida por milhões de pessoas não é aterrorizante.

Ele explicou: “A ideia de fazer algo que já passou 400 milhões de vezes seria aterrorizante se não fosse música”.

“Eu não posso imaginar nada pior que subir em um palco na frente de não sei quantas mil pessoas e apenas falar”.

Enquanto isso, Kevin recentemente revelou que ficar chapado e Travis Scott o inspiraram em ‘The Slow Rush’.

A estrela de 34 anos admitiu que está disposto a tentar “qualquer coisa” que faça suas ideias criativas fluírem, e assim, ele propositalmente ficou “desconfortável” por ficar chapado em público.

Ele disse: “Eu faria qualquer coisa para me inspirar, qualquer coisa que me dê esses clarões”.

“Até mesmo com esse álbum, eu fazia coisas que me deixavam desconfortável apenas pelo motivo da criatividade, porque eu sou mais criativo quando estou incomodado”.

“Eu odeio ficar chapado em público, então eu ficava chapado e ia para lojas, o começo de uma das músicas foi assim”.

Essa não é a primeira vez que Kevin Parker demonstra carinho e gratidão pelo trabalho com Gaga. Em 2016, o músico disse a NME o trabalhar com a Mother Monster “foi incrível, realmente muito bom. Um desses momentos que definem a vida/carreira.. E a admiração é recíproca! Certa vez, ao ser questionada sobre Kevin Parker, *Gaga o definiu como um gênio da música. O elogio chegou até ele, que respondeu: "De jeito nenhum! Eu vou colocar essa citação em nosso cartaz da turnê".

Cinco anos após seu último disco de estúdio, o quarto álbum da banda “Tame Impala” foi lançado nesta sexta-feira (14). O disco, “The Slow Rush” , foi produzido pelo próprio Kevin Parker e está disponível em todas as plataformas digitais.

Leia o artigo na versão original

Tradução por Laíza Coelho

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Vinícius de Souza