Um dos novos nomes do cenário musical britânico é a cantora Celeste, que venceu na categoria Rising Star Award, no 40º BRIT Awards, que aconteceu na última terça-feira (18), em Londres.

Em entrevista, via Skype, para a Planet Radio, Celeste demonstrou grande empolgação ao comentar que uma de suas influências é a cantora Lady Gaga, chegando a dizer que não consegue se controlar quando fala da Mother Monster. Declarou também que "Bad Romance" é uma das melhores músicas de todos os tempos.

Confira abaixo o vídeo da entrevista:

Tradução do momento em que o entrevistador, Jordan, e a cantora, mencionam Lady Gaga:

Jordan: Você sempre fala da influência da Lady Gaga.

Celeste: Eu amo a Lady Gaga. Tipo....

Jordan: Nem comece.

Celeste: É. Eu realmente não consigo me controlar. Acho que "Bad Romance" é uma das melhores músicas de todos os tempos.

Jordan: Tenho certeza que é.

Celeste: Quando ela apareceu pela primeira vez - e ela ainda faz isso como fez na apresentação do Oscar onde ela tocou a música do filme "Nasce Uma Estrela" no piano, e foi de uma maneira tão estrita e tão clássica. E eu lembro da fase inicial de sua carreira, onde ela nos deu "Poker Face", depois veio o jazz - vocês sabem disso -, e eu pensei que era tão legal e eu amava a aparência dela e ainda amo. Adoro como ela evoluiu durante esses anos, tem sido extremamente pontual, ela meio que espera um pouco e então os dentes afiados e ombros voltam e ela ainda é Lady Gaga.

Jordan: Essa é a coisa toda de ser um artista. Eu lembro de correr para casa depois da escola só para assistir o videoclipe de "Bad Romance". Acho que é essa coisa boa, sabe? Você tem esses momentos no pop, você também está criando esses momentos com a sua música, por que é difícil ter essa vibe dessas eras que já tivemos e ainda ter esse fogo de 2020, sabe? Você quer dizer algo e está dizendo.

Celeste: Muito obrigada

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Isabelle Rodrigues