Nesta segunda-feira (3), foi divulgado na página oficial da AT&T no Twitter que uma quantia de $250 mil dólares (mais de 1 milhão de reais) foi arrecadada ao longo da apresentação de Lady Gaga em seu show que antecedeu o Super Bowl, neste último sábado.

Com o uso da hashtag "#SuperSaturdayNight", os fãs de Lady Gaga foram os grandes responsáveis pelo feito. Isso porque um tweet que contasse com essa hashtag contaria como $1 dólar doado pela AT&T para a Born This Way Foundation.

"Nós conseguimos! Vocês conseguiram! $250 mil arrecadados para a @BTWFoundation obrigado pelos seus tweets #ATTtv #SuperSaturdayNight!!! @LadyGaga e todos os little monsters: vocês nos mantém no caminho certo por trazerem conscientização e mudanças para importantes questões da vida real todos os dias."

A Born This Way Foundation, criada em 2011 por Lady Gaga, é uma organização sem fins lucrativos que trabalha na criação de espaços seguros, a promoção do empoderamento jovem, na criação de oportunidades para esse público e no combate ao suicídio da população LGBT.

GAGA BLOCO SP

No dia 07 de fevereiro estaremos em SÃO PAULO comemorando o Carnaval + Lady Gaga! Ainda dá tempo, compre seu ingresso: clique aqui

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Vinícius de Souza