É inegável que a era “Nasce Uma Estrela” é um estouro mundial! Com “Shallow” sendo a canção de destaque da trilha sonora, os números alcançados com a produção (seja em vendas ou prêmios) são a prova de todo sucesso e aclamação.

Na Suíça, por exemplo, tanto Gaga quanto a música conquistaram feitos de destaque. Por lá, a Mother Monster se tornou a primeira e única artista feminina a ter 4 canções no top 100 das músicas mais bem-sucedidas da história do país. Além disso, "Nasce Uma Estrela" se tornou a trilha sonora de maior sucesso da história do país, e "Shallow" ultrapassou "Poker Face", tornando-se o maior sucesso da cantora por lá.

Achou pouco? Tem mais uma novidade. Nesta sexta-feira (28) foram anunciados os vencedores do Swiss Music Awards 2020 e com "Shallow", a dupla Lady Gaga e Bradley Cooper levou para casa o prêmio após vencer na categoria "Best Hit International".

O smash hit concorria com outros dois grandes sucessos, sendo eles: “Old Town Roal, de Lil Nas X, e “Someone You Loved”, de Lewis Capaldi.

Sucesso incomparável!

“Stupid Love” está disponível em todas as plataformas digitais. Quer ajudar no desempenho do single? Saiba como pedir “Stupid Love” nas rádios americanas e também nas rádios brasileiros.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Vinícius de Souza