Em artigo especial para a revista "The Fader", a cantora Charli XCX fez reviews de vários lançamentos recentes, incluindo o novo single de Lady Gaga para o álbum "Chromatica", "Stupid Love".

Na review, Charli define a música como sua favorita de Lady Gaga nos últimos anos.

Confira a tradução completa:

"Não que esta música precise de mais publicidade, mas eu realmente sinto a necessidade de dar minha opinião nisso, porque eu acho que é minha música preferida da Gaga dos últimos tempos. Não me entenda mal, ela sempre arrasa em suas eras, mas tenho que dizer que estou muito feliz de estar de volta nas boates com Gaga em uma coreografia completa, colaborando com Formichetti!

Primeiramente, eu acho que a tipografia na arte do single é ótima: realmente se destaca para mim e provavelmente me faz amar a música ainda mais. Eu amo o drop do BloodPop, e consigo realmente ouvi-lo nessa música e estou OBCECADA com o pré-refrão. Qualquer um que escuta minha música sabe que sou fã de letras repetitivas, então, para mim, a repetição de 'I freak out, freak out, freak out' é super satisfatória, especialmente junto daquela topline tão satisfatória. É minha parte preferida da música até então. Eu também amo a forma que ela pronuncia a palavra 'love' na frase ''all I ever wanted was LOVE''. Tt's me levaram a pensar que aquela pronúncia é outra forma de gancho em uma música. Estou ansiosa para ouvir aquela palavra toda vez que a música toca".

*Toplining: é escrever uma parte vocal em cima de um fundo musical já escrito. É popular em EDM, Pop, R&B e Hip Hop/Rap.

“Stupid Love”, novo single de Lady Gaga lançado em 28 de fevereiro, está disponível em todas as plataformas digitais. A música é o carro-chefe do próximo álbum da cantora, intitulado “Chromatica”, que segue sem data de lançamento marcada.

Quer ajudar no desempenho do single? Saiba como pedir “Stupid Love” nas rádios americanas e também nas rádios brasileiras.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Revisão por Daniel Alberico