No início da carreira, Lady Gaga criou uma web-série intitulada “GAGAVISION”. Os episódios, no início divulgados pela cantora na plataforma Imeen e posteriormente em seu canal oficial do YouTube, mostram os bastidores de Gaga no dia a dia, como uma espécie de vlog.

Após um longo período sem compartilhar novos episódios da web-série - o último tendo sido há 5 anos -, nesta quarta-feira (04), a Mother Monster compartilhou, através de seu perfil oficial no Instagram, um novo episódio.

No episódio de número 47, Gaga aparece nos bastidores da gravação do videoclipe de “Stupid Love”, nova música de trabalho que estará presente no sexto álbum de estúdio da cantora, intitulado “Chromatica”.

As imagens em preto e branco mostram a Mother Monster experimentando figurino, treinando a coreografia, conversando com membros da Haus of Gaga, entre outros momentos.

Assista:

“Stupid Love”, novo single de Lady Gaga lançado em 28 de fevereiro, está disponível em todas as plataformas digitais. A música é o carro chefe do próximo álbum da cantora, “Chromatica”, que estará disponível no próximo dia 10 de abril.

Quer ajudar no desempenho do single? Saiba como pedir “Stupid Love” nas rádios americanas e também nas rádios brasileiros.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Vinícius de Souza