A revista norte-americana "The Oprah Magazine" publicou, nesta segunda-feira (9), um artigo em que anuncia o lançamento de um livro por Lady Gaga e sua mãe, Cynthia Germanotta, denominado "Channel Kindness: Stories of Kindness and Community" (Canal da Bondade: histórias sobre gentileza e comunidade).

O livro será composto por 51 ensaios de jovens ativistas que buscam refletir sobre como a gentileza com o outro é capaz de provocar grandes transformações na sociedade e ainda conterá mensagens de Lady Gaga que aconselham para como tornar as comunidades humanas mais seguras e bem-informadas.

A obra é parte integrante da Born This Way Foundation - fundação criada em 2012 por Gaga e sua mãe que busca espalhar mensagens que possam impactar positivamente o mundo e auxiliar jovens em situação de vulnerabilidade socioeconômica - e todos os autores que participaram do livro, possuem vínculos com a fundação.

Confira a capa do livro a seguir:

Gaga participou de uma entrevista com a apresentadora Oprah Winfrey, em janeiro deste ano, na qual destacou que sua prioridade enquanto indivíduo é ajudar pessoas e inspirar o mundo com mensagens positivas. Este livro é, portanto, parte deste desejo da cantora, como sua mãe comenta:

"Minha filha e eu estamos muito orgulhosas de todos os jovens autores que ajudaram a dar vida a este livro, pois suas histórias mostram ao mundo o que já sabemos ser verdade: a bondade é transformadora e seus efeitos nunca terminam. Nosso livro, Channel Kindness, está cheio de mensagens esperançosas, coberto de amor e serve de inspiração para leitores de todas as idades ao redor do mundo para serem gentis e fazerem o bem."

— Cynthia Germanotta para a The Oprah Magazine.

O livro estará disponível no dia 22 de setembro de 2020, porém, você já pode o pré-encomendar na Amazon clicando aqui.

Lady Gaga também comentou sobre a novidade através das redes sociais.

Desde o início, @momgerm e eu queríamos que a @btwfoundation & @channelkindness fossem movidos pelas perspectivas e experiências dos jovens. Mal posso esperar para que vocês possam ler as histórias poderosas de jovens incríveis em #ChannelKindness. Participe da pré-venda agora: http://channelkindness.org/book

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte