Neste domingo, 8 de março, é celebrado o “Dia Internacional da Mulher”. A data, que tem raízes históricas profundas e sérias, foi oficializada pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1975 e é comemorada desde o início do século 20.

Em parceria com a Apple Music, Lady Gaga, uma artista que sempre usou sua voz e lutou pelo direito das consideradas "minorias" e representa a mulher no entretenimento mundial, criou uma playlist para celebrar as diversas mulheres da indústria musical.

Entre trabalhos de nomes como SHOPIE, Rosalía, Grimes, Charli XCX, Rina Sawayama, entre outras cantoras, foram selecionadas 31 canções para compor a playlist "Lady Gaga: Mulheres de Destaque".

Ouça:

“Stupid Love”, novo single de Lady Gaga lançado em 28 de fevereiro, está disponível em todas as plataformas digitais. A música é o carro chefe do próximo álbum da cantora, intitulado “Chromatica”, que tem data de lançamento marcada para 10 de abril.

Quer ajudar no desempenho do single? Saiba como pedir “Stupid Love” nas rádios americanas e também nas rádios brasileiros.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Vinícius de Souza