No último dia 03 de março, Ryan Tedder, do One Republic, confirmou que trabalhou com Lady Gaga no novo álbum de estúdio da cantora, intitulado "Chromatica". A informação foi compartilhada por ele através do Instagram Story.

E nesta quinta-feira (12), o cantor, compositor e produtor voltou a falar sobre o trabalho com a Mother Monster. Em entrevista exclusiva ao Official Charts, Ryan Tedder disse que com o novo álbum "Chromatica", Gaga “vai dar a muitas pessoas o que elas querem”.

Além disso, ele ainda afirmou que a canção que trabalhou junto com Gaga e o produtor BloodPop é a mais legal a ser lançada em 2020. “É um sonho para mim e quando sair, vocês entenderão o porquê”, disse.

Leia a tradução completa:

Lady Gaga dará "às pessoas o que elas querem" diz o colaborador do álbum Chromatica, Ryan Tedder

Chromatica será lançado no dia 10 de abril.

Lady Gaga vai "dar a muitas pessoas o que elas querem" com seu novo álbum Chromatica, de acordo com um dos colaboradores do álbum.

Fazendo luz à música que ele trabalhou com Gaga exclusivamente para o OfficialCharts.com, o vocalista do OneRepublic, Ryan Tedder, disse que ele ficou "impressionado" quando trabalhou com a estrela pop americana pela primeira vez.

Ryan anunciou na semana passada no Instagram que havia trabalhado com Lady Gaga pela primeira vez. Apesar de Ryan ter continuado de lábios selados quanto ao nome da faixa que ele fez com Gaga e o produtor BloodPop, ele nos contou o que os fãs podem esperar.

"Eu ouvi algumas músicas e fiquei chocado. É a merd* mais legal que vai ser lançada em 2020. Confie em mim, estou me esforçando ao máximo para não deixar escapar, porque a música que fui sortudo o suficiente de participar é uma verdadeira música de unicórnio. É um sonho para mim e quando sair, vocês entenderão o porquê.

"BloodPop tem uma visão do futuro e é bem progressista. Estou super animado. [Gaga] levou seu tempo e ela está arrasando. Eu acho que ela vai dar a muitas pessoas o que elas querem."

Antes do lançamento de Chromatica no dia 10 de Abril, Lady Gaga lançou até então um single do álbum; Stupid Love viu [Gaga] se juntar com outro produtor poderoso pela primeira vez, Max Martin. Stupid Love estreou em #5 no Chart de Singles Oficiais do Reino Unido, se tornando seu 13º single no top 10 do Reino Unido. Ingressos para a turnê Chromatica Ball de Gaga no Reino Unido começam a ser vendidos amanhã.

Além de lançar músicas com o OneRepublic, incluindo o #1 Counting Stars e hits do Top 10, como Apologize e Stop and Stare, Ryan Tedder já escreveu músicas para alguns dos maiores músicos do mundo, como Adele, Beyoncé, Pink e Taylor Swift.

O novo single do OneRepublic, Didn't I, será lançado no dia 12 de março. Veja nossa entrevista completa com Ryan sobre a nova era do OneRepublic na próxima semana no OfficialCharts.com.

Confira a entrevista completa. Ryan Tedder já venceu dois prêmios Grammy e foi eleito pela Billboard como o compositor mais bem-sucedido do segundo semestre de 2013. Ele já trabalhou na produção de hits de vários artistas como: Beyoncé, Ariana Grande, Adele, Taylor Swift, Leona Lewis, Demi Lovato, Gwen Stefani, Jonas Brothers, Ellie Goulding, entre outros.

“Stupid Love”, novo single de Lady Gaga lançado em 28 de fevereiro, está disponível em todas as plataformas digitais. A música é o carro chefe do próximo álbum da cantora, intitulado “Chromatica”, que tem data de lançamento marcada para 10 de abril.

Quer ajudar no desempenho do single? Saiba como pedir “Stupid Love” nas rádios americanas e também nas rádios brasileiras.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Vinícius de Souza