No último dia 28 de fevereiro Lady Gaga fez seu retorno oficial ao cenário musical com o lançamento do novo single “Stupid Love”. A música faz parte do novo álbum de Gaga que será lançado em abril.

A crítica especializada não poupou elogios ao novo trabalho da cantora que, rapidamente, tomou conta das redes sociais com os memes e discussões acerca das referências utilizadas no videoclipe.

Além disso, dias após o lançamento da canção, um vídeo viralizou nas redes sociais porque, por um erro técnico, “Stupid Love” acabou interrompendo uma coletiva de imprensa na Itália. Durante a coletiva, que tratava do Coronavírus, alguém apertou o play acidentalmente e o novo single de Gaga começou a tocar interrompendo a conversa. Isso foi o bastante para o vídeo arrancar risadas de quem assistia.

Veja:

Utilizando desse acontecimento, o ator e comediante Mikey Bustos caminha para se tornar o mais novo viral da internet, assim como aconteceu com Charlotte Awbery junto a canção “Shallow”, só que desta vez a música é “Stupid Love”. Isso porque ele aproveitou o buzz do novo single de Lady Gaga e o episódio da coletiva de imprensa na Itália e lançou uma paródia, intitulada “Stupid Cough”, sobre o Coronavírus.

Com direito a um videoclipe com coreografia, Mikey juntou diversão e informação para orientar a população sobre os cuidados com o vírus, assim promovendo a conscientização.

Assista a paródia:

E ai, o que vocês acharam dessa paródia?

“Stupid Love”, novo single de Lady Gaga lançado em 28 de fevereiro, está disponível em todas as plataformas digitais. A música é o carro chefe do próximo álbum da cantora, intitulado “Chromatica”, que tem data de lançamento marcada para 10 de abril.

Quer ajudar no desempenho do single? Saiba como pedir “Stupid Love” nas rádios americanas e também nas rádios brasileiros.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.