Mesmo sem nenhuma divulgação, “Stupid Love” vem colhendo bons frutos em charts ao redor do mundo. Com debute em #5 na Billboard Hot 100 e em #1 na Billboard Digital Songs, nesta semana o lead single do próximo álbum de Lady Gaga conseguiu se manter no topo de 4 charts da Billboard.

O que vem mantendo os números do single carro-chefe do álbum “Chromatica” é o desempenho nas rádios, que por sua vez tem sido bastante positivo. De acordo com os dados divulgados pela American Top 40, que conta as canções mais populares das rádios nos Estados Unidos, “Stupid Love” teve a melhor estreia do ano no Top 40 das rádios Hot AC.

Conforme divulgado, o novo single de Lady Gaga aparece na posição de número 27, algo que nenhuma outra música alcançou desde outubro de 2019.

“Stupid Love”, novo single de Lady Gaga lançado em 28 de fevereiro, está disponível em todas as plataformas digitais. A música é o carro-chefe do próximo álbum da cantora, intitulado “Chromatica”, que tem data de lançamento marcada para 10 de abril.

Quer ajudar no desempenho do single? Saiba como pedir “Stupid Love” nas rádios americanas e também nas rádios brasileiras.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Daniel Alberico