O primeiro final de semana do mês de abril foi bastante movimentado para os Little Monster. Isso porque uma loja online divulgou, por um erro, a possível capa do novo álbum de Lady Gaga, intitulado “Chromatica”.

Após a publicação, que pouco depois foi excluída do site de vendas, várias teorias surgiram nas redes sociais questionando a veracidade da capa vazada. Horas mais tarde, através do site oficial, a equipe de Gaga atualizou as imagens provisórias dos produtos referentes ao CD com uma imagem parecida com a que havia sido revelada pela loja online. Segundo depois a ação foi desfeita e as versão do “Chromatica” voltaram a mostrar a imagem provisória divulgada pela cantora no dia em que fez o anúncio do disco.

Na início da noite deste domingo (05) Lady Gaga anunciou oficialmente a capa do novo disco. A imagem foi compartilhada pela cantora através de todas as redes sociais.

Confira:

Na publicação no Instagram, Lady Gaga ainda revelou outras duas imagens referentes ao vinil e ao cassete.

Ver essa foto no Instagram

#Chromatica ⚔️???? 2020

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga) em

A Mother Monster também atualizou a capa de seu perfil oficial no Twitter.

"Em Chromatica nenhuma coisa é melhor do que a outra"

O novo álbum de Lady Gaga, “Chromatica”, estava previsto para ser lançado no dia 10 de abril, mas precisou ser adiado devido a situação emergencial do mundo todo que sofre com os casos de Coronavírus (COVID19).

O anúncio da decisão de adiar o disco foi feito no último dia 24 de março. De acordo com o comunicado publicado por Gaga e sua equipe, a cantora tinha preparado uma apresentação no festival Coachella.

Eu tinha várias coisas legais planejadas para celebrarmos juntos. Tinha uma apresentação surpresa para o Coachella, muitas outras coisas divertidas, algumas das quais eu ainda planejo em compartilhar com vocês muito em breve. Chromatica ainda está próximo de acontecer e eu mal posso esperar.

A todos os meus fãs: amo vocês e sei que vocês estão decepcionados. Provavelmente com raiva e tristes. Mas eu também sei que, assim como um grupo de fãs... somos uma família... nós somos fortes, amáveis e nós somos os "punks generosos". Então eu peço que vocês pratiquem a generosidade nestes tempos desafiantes.

Leia a tradução completa.

Uma nova data para lançamento do álbum ainda não foi divulgada. A era “Chromatica” teve início em 28 de fevereiro com o lançamento do single “Stupid Love”, carro-chefe do disco.

Quer ajudar no desempenho do single? Saiba como pedir “Stupid Love” nas rádios americanas e também nas rádios brasileiras.

E aí, gostaram da capa do “Chromatica”?

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.