Engana-se quem pensou que Lady Gaga atende apenas ao público mais jovem. Desde crianças até pessoas mais velhas, todos se encantam pelo excelente trabalho da Mother Monster.

Nesta quinta-feira (30) uma notícia fofíssima envolvendo a cantora vem tomando conta das redes sociais e dos veículos de comunicação. Trata-se de Ilse Gay, uma mulher de 89 anos que iria celebrar o aniversário curtindo um show de Lady Gaga na residência em Las Vegas.

Decepcionada com o cancelando do show devido ao agravo do COVID-19, amigos e familiares de Ilse Gay se uniram para organizar uma festa surpresa que teria como tema Lady Gaga.

De acordo com o jornal KRQE, os envolvidos, alguns deles fantasiados com roupas inspiradas na Mother Monster, estacionaram os carros em frente a casa de Ilse Gay e tocaram uma playlist da cantora e surpreenderam a senhora nesta data especial.

Assista:

Ainda segunda o jornal, Ilse Gay conheceu o trabalho de Lady Gaga após a parceria com lendário Tony Bennett, o álbum “Cheek To Cheek”, e desde então não parou de acompanhar a cantora.

“ Eu a vi em ‘Nasce Uma Estrela’ e ela arrasou, por isso que eu queria vê-la”, disse.

Ainda durante a festa surpresa Ilse Gay recebeu uma notícia bastante especial. Confira a tradução completa da matéria:

Mulher de 89 anos fica surpresa com uma festa de aniversário temática da Lady Gaga depois de show cancelado

ALBUQUERQUE, N.M. (KRQE) – Uma mulher de Albuquerque tinha grandes planos para passar a quinta de seu 89º aniversário em um show da Lady Gaga. Então seus amigos e sua família tentaram animar a fã decepcionada.

Carros ocuparam a estrada tocando uma playlist da Lady Gaga, alguns até mesmo vestiram roupas da Gaga para surpreender a superfã em seu 89º aniversário. Ilse Gay tinha planos para o seu dia especial. “Eu quero ver Lady Gaga em Vegas,” Gay disse.

Desde seu primeiro álbum até cantar com Tony Bennett, Gay disse que acompanha a carreira de Gaga já faz um bom tempo. “Eu a vi em ‘Nasce Uma Estrela’ e ela arrasou, por isso que eu queria vê-la,” disse Gay.

Ela pagou $1,000 por dois lugares no show de Lady Gaga no MGM Plaza. “Compramos nossas passagens de avião e fizemos as reservas no hotel, mas o COVID-19 apareceu, então foi o fim disso,” Gay disse.

Seus amigos estavam determinados em dar a Gay uma experiência bem Lady Gaga. “Tentamos fazer com que Lady Gaga entrasse no FaceTime ou no Zoom, mas ela não nos respondeu,” disse Claire Cavanaugh.

Então eles fizeram a segunda melhor opção, “Nunca sonhei que eu ficaria tão feliz, que receberia tanto amor, nunca sonhei com isso,” Gay diz. A reunião não foi a única surpresa que Gay recebeu. Ela também descobriu que está à espera de seu primeiro bisneto.

Leia o conteúdo original.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução Por Vanessa Braz de Queiroz