Neste sábado, dia 18, aconteceu o especial "One World: Together At Home", com curadoria de Lady Gaga, transmitido por diversos canais, dentre eles 3 brasileiros (além do Globoplay). O especial começou com o pré-show, que foi iniciado ás 15h00 (horário de Brasília), passando para o show principal, que teve início ás 21h00 (horário de Brasília).

Pensando em você, que por algum motivo perdeu o especial, ou não conseguiu acompanhá-lo em tempo real, separamos os melhores momentos de Lady Gaga (apresentações, mensagens, fotos) para que você possa ficar por dentro de tudo o que rolou.

Confira os principais momentos da cantora:

Antes e durante o especial, a cantora fez publicações em seu Instagram Stories, nas quais chorou, sorriu, beijou e curtiu as apresentações de alguns artistas (uma foto também foi publicada em seu perfil).

Veja a foto e assista aos vídeos:

"Oi todo mundo, eu sei que o #TogetherAtHome está apenas começando agora, o stream do pré-show. Eu amo bastante todos vocês, eu amo tanto o mundo.

O que a Global Citizen fez com todos nós e com a OMS é tão bonito e eu sou tão grata à todos os profissionais da saúde, os que trabalham em mercados, que trabalham com delivery, nos correios e todas as outras organizações sem fins lucrativos que estão trabalhando duro. Olá fãs, olá pessoas do mundo inteiro, eu posso vê-los. Eu só quero que saibam que isto é verdadeiramente uma carta de amor à todos vocês ao redor do mundo, e espero que seja um lembrete da gentileza e bondade que está acontecendo agora. Vocês todos são bastante especiais. O mundo é um lugar especial. Nós estamos todos juntos, em casa. Somos todos um mundo. Eu estarei assistindo o dia todo, e irei assistir mais tarde o show às 5:00 da tarde (horário local da Califórnia) ao vivo no meu Instagram. Eu estarei assistindo nessa hora porque minha família está em Nova Iorque e eu quero assistir com eles. Eu os amo e espero que sintam um grande abraço do mundo inteiro hoje, porque o que é realmente bonito sobre esse show é que todos estão se abraçando. E é algo que todos sempre queriam que fosse verdade, eu não sei dizer isto de outra forma mas, desde que eu era uma garotinha eu queria fazer as pessoas felizes e eu não sabia o porque. Mas hoje eu acho que sei. Eu os amo muito".

"Oi todo mundo, estamos muito ansiosos para o show, está quase começando, mal podemos esperar para assistir. Estou aqui com o meu baby, meu parceiro na arrecadação de doações, Michael Polansky, eu te amo. Bo O'Connor, minha melhor amiga e COO (Chefe de Operações), eu te amo. E Bobby Campbell, eu gostaria que você estivesse aqui, mal podemos esperar para assistir o show. Nós te amamos muito, espero que gostem do show".

"Ah, o Stevie! Eu te amo Stevie".

"Muito obrigada ao Billie Joe do Green Day por essa canção linda. Eu sei o quanto eu amo o mundo, sei desde que era uma criança".

"Eu te amo Elton. Eu te amo David, Zachary e Elijah".

"Eu amo muito vocês dois, vocês são lindos, muito obrigada".

"Eddie nós te amamos muito, obrigada, você me fez chorar.

Nós te amamos, muito obrigado".

"Se preparem. Se preparem para isto, ah meu anjo. Você é minha rainha Lizzo, eu te amo, obrigada, eu te amo. Obrigada por ser tão talentosa e dividir o seu dom com o mundo".

"Nós te amamos Rolling Stones".

"Oprah nós te amamos, obrigada".

"Isto é tão bonito Taylor, obrigada por compartilhar conosco um momento tão vulnerável. Você está realmente ainda mais corajosa neste momento. Obrigada".

Uma mensagem de Lady Gaga foi exibida no especial:

"Aqui é a Lady Gaga. Durante as últimas semanas, nós testemunhamos atos inacreditáveis de bravura, coragem e gentileza ao redor do mundo inteiro em resposta à essa pandemia global. Todo mundo, desde os médicos e enfermeiros na linha de frente, aos voluntários especialistas em saúde mental, os que trabalham em mercados, com delivery, nos correios, todos mostraram níveis de gentileza sem precedentes durante a luta contra a COVID-19. Em parceria com a Global Citizen e a OMS, nós já arrecadamos milhões de dólares para o fundo de resposta solidária da OMS. Nós queremos chegar do outro lado dessa pandemia, e eu sei que vocês também querem. Mas, o evento de hoje à noite não é para arrecadar fundos, então, guardem as suas carteiras".

No especial, Lady Gaga se apresentou duas vezes. Uma apresentação solo de "Smile", de Nat King Cole, e uma apresentação de "The Prayer", encerrando o especial, acompanhada de Andrea Bocelli, John Legend e Celine Dion.

Assista aos vídeos:



"Olá, aqui é a Lady Gaga e hoje eu estou bem feliz que somos um mundo, juntos em casa. Eu me sinto honrada de fazer parte da luta contra a Covid-19 da Organização Mundial de Saúde e do Global Citizen, e de ajudar a juntar dinheiro para o fundo de solidariedade. Eu me importo profundamente com os profissionais da área da saúde que estão botando suas vidas em risco por nós agora, eu penso neles todos os dias, eu oro por eles todos os dias, e eu também estou pensando em todos vocês que estão em casa se perguntando quando que isso tudo será diferente. O que eu gostaria de fazer nesta noite, se eu puder, é apenas dar à vocês a permissão de sorrir por um momento".

Informações adicionais divulgadas após o encerramento do especial:

Obrigado por tudo, Lady Gaga!

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Aloisio Kreischer