Após um trailer ser divulgado na última quarta-feira, dia 08, foi anunciado que um novo comercial da "Haus Laboratories", nova linha de beleza de Lady Gaga, seria lançado nesta sexta-feira, dia 10.

Dito isto, o novo comercial, intitulado "The Root Of Kindness" (A Raiz da Gentileza), foi divulgado no site Crimson Edge nesta sexta-feira, dia 10. Nele, ao som de "Stupid Love", podemos ver várias cenas rápidas com a intenção de passar uma mensagem de gentileza e aceitação, e claro, mostrando alguns produtos da linha de beleza.

Assista ao vídeo do comercial + tradução:

HAUS LABORATORIES

Gentileza começa com você

HISTÓRIA

Nossa história se concentra em volta de Shaina, uma adolescente trans em busca de seu gênero (masculino para feminino). Ela sofre bullying no ensino médio e tem dificuldade de se abrir com sua mãe. Através do poder da gentileza e da maquiagem de uma amiga, Shaina se ergue ao enxergar sua beleza verdadeira se materializar. Nós somos levados por uma fantasia gloriosa no estilo de Ryan Murphy em celebração, dança, e amor de seus novos amigos. No final, sua mãe acha a coragem necessária para se aproximar dela enquanto as duas se abrem sobre a nova fase de aceitação em suas vidas.

NOSSA MISSÃO

Nós aqui do Crimson Edge valorizamos histórias autênticas e sinceras. Como artistas, nosso objetivo é empoderar todos os tipos de vozes. Ódio, discriminação e medo sempre tiveram a habilidade de se espalhar em todos os momentos de nossas vidas e nas da nova geração. Seja ódio nas redes sociais, bullying nas escolas, dificuldade de se auto aceitar, é fácil de se perder em negatividade. E é por isso que nós, com a "Haus Labs" como nossa plataforma, criamos "The Root Of Kindness" (A Raiz da Gentileza), uma história trans sobre como aceitar a sua identidade, se abrir com as outras pessoas, e distribuir atos de gentileza que podem abrir portas no mundo a sua volta. Após ter assistido, esperamos que seja claro que essa história não pertence apenas a Shaina, mas também a qualquer pessoa que se identifique com essa mensagem. Gentileza começa com o amor próprio. Só então você consegue deixar sua luz brilhar, e iluminar as pessoas a sua volta.

É difícil ser gentil quando você está doendo por dentro.

Shane? O que aconteceu?

Porque nós nem sempre amamos a pessoa que vemos nos olhando de volta.

Sai daí, aberração.

Porém quando vemos nós mesmos refletidos no amor das pessoas à nossa volta,

Você está bem?

Aqui, pega!

Nós começamos a experienciar como se sente o amor.

Você é linda, Shaina.

Gentileza, começa quando você ama a si mesmo.

Shane!

Shaina,

Shaina,

Estou aqui.

Deixe sua luz brilhar e iluminar as pessoas a sua volta.

Para assistir em melhor qualidade (até 4K), clique aqui.

O que Shaina está usando?

"Após ter começado com corretivo nos olhos, eu misturei 'Cameo' da paleta 'Glam Room' nas pálpebras como tom de transição, seguido pelo lápis 'Le Monster' na cor 'Hot Rod' na dobra do olho. Na parte de fora eu usei a cor azul 'Acapella' da paleta do James Charles com a Morphe. Na parte de cima do olho eu usei a 'Glam Attack' na cor 'Legend' e na parte de fora eu passei um pouco da cor 'Chains' para adicionar profundidade. Na parte de dentro eu usei um pouco da cor 'Flash' e adicionei um pouco de glitter da coleção ''Ben Nye', e 3 cristais Swarovski na ponta de fora. Nos lábios, lápis 'Le Monster' na cor 'Hot Rod' - Erik Guardado, maquiador

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Aloisio Kreischer