Nesta segunda-feira, dia 18, por conta das datas de lançamento de "Rain On Me" e "Chromatica" estarem próximas, novas fotos promocionais de Lady Gaga foram divulgadas (você pode conferir no final desta publicação).

Além disso, em uma nova publicação, o site Headline Planet afirmou que, de acordo com a Interscope, "Rain On Me", o novo single de Lady Gaga e Ariana Grande, será enviado para as rádios imediatamente assim que for lançado.

Leia o que disse o site:

"Rain On Me" de Lady Gaga e Ariana Grande será lançada em rádios pop e adultas imediatamente após o lançamento, no dia 22 de maio

A canção será realmente um single de rádio.

A altamente esperada colaboração entre Lady Gaga e Ariana Grande, "Rain On Me", será enviada às rádios pop e adultas contemporâneas imediatamente na data de lançamento, na próxima sexta-feira dia 22 de maio.

A colaboração deve ser tocada nas rádios amplamente em seu primeiro final de semana, e será adicionada oficialmente às playlists no dia 26 de maio.

O próximo single oficial do "Chromatica" serve como a continuação de "Stupid Love" (em questão de lançamentos). O álbum que também conta com colaborações entre BLACKPINK e Elton John chega no dia 29 de maio.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Aloisio Kreischer

Revisão por Vinícius de Souza

Fonte