Em uma conferência de imprensa transmitida através do YouTube nesta madrugada, para promover a música "How You Like That", que marca o retorno do BLACKPINK, o grupo falou sobre sua parceria com Lady Gaga, "Sour Candy".

Iniciando o assunto, Jenny disse: "Por acaso, tivemos a chance de conversar com Lady Gaga por chamada de vídeo. Ela afirmou amar as cores e as características do BLACKPINK, além de dizer que era uma grande fã da nossa música. Ela é uma artista que nós admiramos muito desde sua estreia. É difícil acreditar que nós colaboramos. Foi um trabalho muito divertido e agradável".

"A colaboração em si tem um efeito positivo pra todas nós. A troca musical cria algo novo. É uma oportunidade de obter estímulo e inspiração. Estou honrada e feliz!

Finalizando, Rosé adicionou: "Sentimos que nossa música era universal por meio desta oportunidade. Foi uma oportunidade de aprender que as barreiras linguísticas da música não eram um problema."

Além disso, as meninas do grupo revelaram que estão sempre dançando ao som de "Sour Candy" e que a música sempre fica no repeat.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte