O verão na América do Norte está se aproximado, trazendo grandes expectativas para a música que será o hit do da estação.

Em publicação, o jornal Los Angeles Times entrevistou jornalistas e pessoas inseridas no cenário musical a fim de saber quais os palpites para música que dominará o verão norte-americano. Dentre as canções citadas, “Rain On Me” é uma das expectativas.

Confira a tradução dos trechos que citam a colaboração de Gaga e Ariana Grande:

Qual é a música do verão? Críticos musicais elegem a trilha sonora dessa Estação extraordinária.

A Times pediu 17 artistas, críticos musicais e atuantes do setor, que escolhessem a música que melhor personificasse o espírito de um verão baseado em forças contrárias: ficar dentro de casa ou sair às ruas? O pouco consenso que ocorreu, indica muito das diferentes necessidades que os ouvintes esperam encontrar na música.

De fato, os nove primeiros que compõem o ranking, são diferentes e surgiram nos últimos três meses - incluindo "Rain on Me" de Lady Gaga e Ariana Grande, um hino das baladas em em uma era sem baladas; e DaBaby e Roddy Ricch, com "Rockstar", que trazem referências a abusos policiais - segundo a Billboard, o topo do Hot 100 sofreu mais rotatividade do que qualquer período desde 1990.

Uma demonstração de solidariedade e destreza de forma que apresenta uma lição de vida da qual esperamos que a pandemia tenha nos servido: que só vamos superar isso juntos. "Rain on Me" é bem-sucedida por causa de sua objetividade e simplicidade. A letra está aberta a múltiplas interpretações - uma metáfora de ser pego em uma tempestade; um possível aceno para lutas com a sobriedade - mas o cerne da questão é a sobrevivência. A música existe como uma lembrança do que aconteceu e do que acontecerá novamente - a bobeira, a êxtase e a unicidade.

Fonte

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Gustavo Kolliner