Conhecida nacionalmente por diversas personagens marcantes como a obsessiva vilã "Christina" da novela "Alma Gêmea", a atriz Flávia Alessandra é a mais nova artista a aderir as redes sociais na quarentena.

Uma das coisas que mais chamou a atenção na presença da atriz no Twitter foram seus vídeos e tweets demonstrando grande empolgação e admiração por Lady Gaga e pelo lançamento do novo álbum da cantora, "Chromatica".

Neste domingo (21), o portal de notícias Uol publicou uma entrevista na qual a atriz falou sua nova relação com as redes sociais e sua paixão por Lady Gaga.

Confira a baixo o trecho da entrevista:

"Sempre fui admiradora da Gaga. Estudei o início da carreira dela lá atrás, quando essa mulher estrategicamente pensou em cada passo. Ela era admiradora do [artista plástico] Andy Warhol. Sempre achei muito inusitado. Gosto das artistas que, além de serem talentosíssimas, se propõem a enlouquecer, pirar, sair da caixinha. Gostava da Madonna lá atrás, porque, nas proporções que a gente recebia na época, trilhava esses caminhos. David Bowie, Prince... Acho que a Gaga veio com essa carga.

Coincidiu de ser um momento em que muita gente estava muita gente na internet e ela lançou 'Rain on Me'. Era uma semana em que eu estava bem rebelde, louca para sair, dançar no terraço. Quando ouvi a música, era aquilo que eu queria! E aí todo o mundo começou a fazer montagens com a Naomi [personagem da novela 'Morde e Assopra'], com o disco 'Chromatica'... Foi uma sinergia do universo."

Você pode conferir a entrevista completa aqui.


A atriz deixou claro em suas redes que é Little Monster como a gente e já se encontra no Planeta "Chromatica". Tem como não se divertir?

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.