Grande ativista das causas LGBTQIA+, Justin Tranter, um dos compositores de Chromatica, que trabalhou nas faixas “Alice” e “911”, cita Lady Gaga em entrevista ao site do Grammy.

Confira o que disse o compositor:

Apenas no último ano, Tranter acumulou créditos no álbum excepcionalmente bem recebido de Dua Lipa, Future Nostalgia ("Boys Will Be Boys"), "High Road" de Kesha, "Romance" de Camila Cabello e o tão esperado álbum de retorno ao dance-pop de Lady Gaga, "Chromatica" ("911" e "Alice") — sendo esta última uma amiga há décadas, que chegou a abrir uma turnê para eles anteriormente com a banda Semi Precious Weapons.

O que acontece com Lady Gaga, com quem você acabou de trabalhar em Chromatica, que preenche todos os requisitos para você?

É só ouvir "Bad Romance" uma vez e nenhuma pessoa viva consegue negar que Gaga é uma das melhores compositoras de nossa geração, com uma das perspectivas mais claras da nossa época. Ela é o pacote completo — sempre foi, sempre será. Ter "Alice" e "911" como favoritas dos fãs é um momento tão inacreditável e único. Ver os fãs que costumavam tweetar minha banda [Semi Precious Weapons] em 2010 estarem tão animados por termos trabalhado juntos em 2020 é realmente especial.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz