Como publicamos aqui no RDT, Lady Gaga* foi, ao lado de **Ariana Grande, a artista mais indicada para o VMA deste ano, que acontece em 30 de agosto.

Como sempre, a maior parte dos vencedores do VMA é escolhido através de voto popular, sendo muito importante a sua ajuda para que Gaga possa levar o máximo de prêmios possível.

Não sabe como votar? A gente te ajuda!

PASSO 1: Entre no site de votação AQUI.

PASSO 2: Selecione a categoria que você quer votar e clique no "+" até o número de votos parar de subir. Uma tela aparecerá. Será necessário logar com um e-mail para validar os votos. Clique em SUBMIT.

PASSO 3: Repita o mesmo processo em todas as categorias que Lady Gaga está indicada (vale lembrar que não é possível votar nas categorias técnicas).

PASSO 4: Votou em todas as categorias com o e-mail atual? Vá até o final da página e clique em LOG OUT para sair do e-mail. Atualize a página. Tente votar novamente e faça LOG IN com um e-mail diferente para votar nas mesmas categorias. Basta repetir o processo dos passos anteriores.

DICA: Você pode votar apenas 1 vez por dia em cada e-mail. Por isso, recomendamos utilizar o máximo de e-mails possível. Cada voto conta muito, pois estamos disputando com fã-bases grandes em várias categorias!

IMPORTANTE: Não se esqueça de entrar todos os dias para votar com todos os e-mails que possui.

Ainda restam dúvidas? Menciona a gente lá no Twitter! @RDTLadyGaga

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.