Pensando no fim do periodo de elegibilidade para o Grammy Awards de 2021, a revista norte-americana de música, a Billboard, acaba de divulgar, nesta segunda-feira (31), uma lista com 18 artistas prováveis de receberem indicações nas categorias principais da premiação.

Dentre o grupo de artistas, Lady Gaga recebe destaque como muito provável para receber a indicação de Melhor Álbum do Ano e também o de Melhor Gravação do Ano. Confira a fala da revista a seguir:

LADY GAGA - Gaga poderia conseguir sua primeira indicação para álbum do ano em nove anos com o "Chromatica". As três participações anteriores de Gaga nessa categoria ("Album of The Year") foram para o "The Fame" (2009), "The Fame Monster" (2010) e "Born This Way" (2011). Além disso, Gaga e Ariana Grande poderiam conseguir indicação para "Record Of The Year" (Gravação do Ano) para seu sucesso "Rain on Me", que entrou no Hot 100 em primeiro lugar. Seria a segunda indicação nesta categoria para ambas as artistas. Gaga foi previamente indicada para "Poker Face"; Grande, ano passado, para "7 Rings".

E aí, como você comemoraria mais essa vitória para a era Chromatica? Comente!

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte: Billboard