Conhecido mundialmente após viralizar na internet em 2010, com um cover da canção "Paparazzi" de Lady Gaga em uma apresentação da escola, Greyson Chance se tornou um grande popstar com apenas 12 anos de idade.

Após o grande reconhecimento de seu talento, principalmente por Gaga, que mantém contato com Greyson até hoje, o artista foi convidado para diversos programas de TV e rádio e lançou no ano seguinte seu primeiro álbum, denominado "Hold on 'til the Nigh".

Em maio deste ano ele lançou seu mais novo single “Honeysuckle”, e em uma recente entrevista para o portal de notícias Papelpop o cantor falou sobre sua relação com Lady Gaga e revelou quais são suas faixas favoritas do novo álbum da cantora, "Chromatica".

Confira o trecho da entrevista:

"Essas referências são incríveis! A Lady Gaga foi não só um marco pra sua vida, mas também pra sua geração, certo? E pergunta dupla: qual sua faixa preferida do “Chromatica”? Hahaha

Hahaha incrível! Bom, vou começar dizendo que a Gaga tem sido não só uma inspiração pra mim, mas realmente uma mentora pra mim nestes dez anos. Ela sempre esteve lá me apoiando e guiando pelos meus momentos mais profundos e complicados na música. Na verdade, ontem mesmo enviei uma música pra ela, do meu novo disco, e foi muito legal poder falar com ela sobre isso. Ela sempre foi uma grande aliada. Entre os artistas, ela é a melhor. Ela entende que é uma oportunidade enorme ser uma artista e ir ao palco, pegar o microfone e contar uma história. Isso é algo que tento aplicar à minha música, desde o começo e especialmente agora, neste momento da minha carreira. E ainda tenho observado tudo que ela faz, especialmente como ela tem se reinventado. E acho que meu momento preferido do “Chromatica” é a transição de “Chromatica II” para “911” e “Babylon”!"

Você pode conferir a entrevista completa aqui.


E você, tem alguma preferida do "Chromatica", assim como o cantor? Conta pra gente!

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.