Usualmente às sextas-feiras, porém, devido a estreia da estação de rádio "Apple Music One", ontem (18), foi ao ar o terceiro episódio do programa de Lady Gaga, o "GAGA RADIO", na Apple Music, em que a artista entrevista colaboradores do seu sexto álbum de estúdio, o "Chromatica".

Neste episódio, Gaga recebe como convidado Sir Elton John, que conta detalhes sobre a sua participação na faixa "Sine From Above" e correlaciona a importância da música em sua vida com o significado desta canção. Gaga, ainda, mostra um recado especial que recebeu das meninas do BLACKPINK, que colaboram com a Mother Monster na faixa "Sour Candy". As integrantes do Girl Group coreano comentam o processo criativo da canção e compartilham suas impressões acerca do "Chromatica".

Confira a seguir estes e outros momentos, com legendas em português brasileiro:

Durante o episódio, o mix de música tocado é uma criação em conjunto do BloodPop e BURNS, que possuem o projeto "VitaClub". Neste projeto, foi produzido mais um remix para a canção "Stupid Love", que é reproduzido no final deste terceiro episódio e você poderá escutar completo na Apple Music clicando aqui.

O quarto episódio do GAGA RADIO está programado para ir ao ar na próxima semana, na "Apple Music One".

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Vinícius de Souza