Anualmente a renomada revista TIME divulga a das listas de “Pessoas Mais Influentes do Mundo”, que é aberta para votação do público. Os nomes a serem votados para serem eleitos como os mais influentes são escolhidos pelos editores da revista e variam entre personalidades da mídia, artistas, ativistas, políticas, entre outros.

Em 2019, Lady Gaga foi uma das três cantoras eleitas pelo público e agora, em 2020, a Mother Monster aparece novamente entre as opções a serem votadas.

Para votar basta clicar neste link e colocar seu e-mail quando for solicitado e, em seguida, confirmar. Não é necessário votar em todas as personalidades, apenas clique em avançar até chegar em Lady Gaga e aperte em YES.

O resultado da lista “2020 TIME100”, escolhida pelos editores da TIMES, será revelado em 22 de setembro. O vencedor da pesquisa com os eleitos pelos leitores será divulgado no mesmo mês, conforme informou a revista.

ATENÇÃO LITTLE MONSTERS: Até o fechamento desta matéria, a Lady Gaga estava recebendo mais votos negativos.

“Chromatica”, sexto álbum de estúdio de Lady Gaga, está disponível em todas as plataformas de streaming. O novo trabalho, que tem "Stupid Love" como lead single, traz também "Rain On Me", parceria com Ariana Grande, “Sour Candy”, colaboração com BLACKPINK, e "Sine From Above", canção com a lenda Elton John.

Spotify:

Apple Music:

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.