Nesta sexta-feira, dia 25, uma nova entrevista foi divulgada pela revista Forbes, na qual Tchami, um dos produtores ligados ao "Chromatica", fala brevemente sobre sua co-produção em algumas músicas do álbum, citando uma delas como exemplo.

Na entrevista, o produtor é questionado sobre a história por trás da criação das faixas em que ele trabalhou, então ele responde usando "1000 Doves" como exemplo.

Leia o trecho traduzido:

Você co-produziu quatro faixas do bem-sucedido álbum 'CHROMATICA' da Lady Gaga, que são 'Stupid Love', 'Rain On Me', que é uma colaboração com Ariana Grande, '1000 Doves' e 'Babylon'. Poderia compartilhar com a gente as histórias por trás da criação dessas faixas?

Tchami: Durante a produção de '1000 Doves' com BloodPop, estávamos com problemas sobre o direcionamento do álbum. O objetivo do álbum era ser dançante e essa música era uma balada na época. Percebemos que as BPM da demo original eram quase as mesmas BPM que encontraríamos em uma faixa dance. Então acabamos com uma música dance muito emocionante que agora é '1000 Doves'.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram

Fonte

Tradução por Deborah Sant'Anna