Um fato interessante sobre o nome Lady Gaga é o interesse monetário que ele desperta no público, pois não só suas músicas fazem sucesso como outros produtos que também possuem a participação da artista.

Em uma nova publicação, o site TheThings ranqueou as marcas de perfume assinadas por celebridades que aparecem como as mais caras, com Gaga ocupando a 4ª posição com o "Fame".

Mas esta não é a primeira vez que o nome Lady Gaga está entre os produtos mais caros e mais vendidos: no início da década passada as revistas que possuíam a cantora na capa eram as mais vendidas.

Confira a tradução do trecho que menciona o perfume:

As 10 Marcas de Perfume de Celebridades Mais Caras, Classificadas

Essas incríveis linhas de perfume de celebridades podem ser consideradas uma ostentação!

4 - "Fame" por Lady Gaga

Cantora e ícone, Lady Gaga, sabia que seus monstrinhos usariam seu perfume não importando o preço que ela escolhesse para por na embalagem, então deve ser por isso que seu perfume, chamado "Fame", custa mais que muitos outros. A fragrância da entertainer, a única que levava seu nome até então, é habilidosa, assim como a criadora.

O spray de líquido preto seca e fica transparente na pele. O cheiro pode ser descrito como acetinado com tons de mel, damasco, e florais. Por volta de setenta a cem dólares, você pode se ensopar em um líquido que de preto vira transparente como a Mamãe Monstro faz.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram

Tradução por Perfume Tropical

Revisão por Vinicius Bertozzi

Fonte