A leveza da áurea de Lady Gaga invade o curta-metragem divulgado pela Valentino nesta quinta-feira (17). O curta, que tem como objetivo promover a nova fragrância, denominada "Voce Viva" da marca italiana, teve a direção de Harmony Korine, que conseguiu converter a doçura das notas do perfume em belas e singelas imagens.

Korine, majestosamente, captura no mini-filme o exato e poderoso momento em que a mulher, personificada por Gaga, encontra a sua própria voz. Pensando nas recomendações sanitárias atuais de distânciamento social, Gaga é filmada sozinha, debaixo de uma árvore em um bosque, em Los Angeles enquanto começa a cantar a canção "Sine From Above", presente no novo álbum de Gaga, o "Chromatica" - porém aqui, com um rearranjo acústico e sutil, exclusivo para o mini-filme.

A minha voz é o que eu estou defendendo, o que acredito, é o que me faz ser ouvida, é a afirmação da minha individualidade. A voz está viva. Ela tem a sua própria vida. É uma força da natureza. A natureza é poderosa. É importante como você a usa. Eu acredito que a maioria das vozes possuem a habilidade de impactar positivamente, mas todas as vozes causam impacto.”
— Lady Gaga

Logo, sua voz, agora livre, invade os céus e alcança as pessoas no mundo inteiro, que cantam em coro a canção. Estas cenas foram filmadas nos prédios, terraços e praças de Barcelona que, antes vazios, são invadidos pelo som e energia vibrante da canção, que fala justamente sobre encontrar na música uma força para libertar a si mesmo de seus medos.

Lady Gaga, posteriormente, comentou os bastidores do curta-metragem e as sensações sentidas durantes as filmagens:

Eu me senti forte e viva, ao sentir a mim mesma ecoando pela floresta enquanto cantava neste vestido. Me lembrou da minha liberdade e como eu consigo experienciar a magia, uma liberdade e magia que eu desejo que todos tenham. ”
— Lady Gaga

A Valentino Beauty escolheu Inez & Vinoodh para capturar as poderosas imagens promocionais de "Voce Viva", que, atendendo as necessidades do contexto atual de quarentena, repensaram algumas imagens de um ensaio anterior feito com Lady Gaga.

PHOTOS BY: Inez & Vinoodh; Arielle Bobb-Willis

O diretor da Valentino, Pierpaolo Piccioli, comenta a inspiração por trás do conceito visual do produto, que está totalmente ancorada com as aspirações que o fragrância carrega, e ainda em sintonia com a canção assinada por Lady Gaga e Elton John:

Nenhuma voz é igual a outra, e cada voz canta a sua canção única e todas as vozes contribuem para uma sinfonia humana.”
— Pierpaolo Piccioli

Assista ao curta-metragem de "Voce Viva" na íntegra a seguir:

Para saber mais detalhes acerca da nova fragrância da Valentino e onde adiquirí-la, clique aqui.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.