Em entrevista recente para o canal do YouTube "Vlad TV", o produtor Darkchild falou sobre a época em que trabalhou com Lady Gaga na música "Telephone", que se tornaria uma parceria com Beyoncé.

Antes de tudo, os dois fizeram a música para Britney Spears, que optou por não utilizá-la. Após isso, Gaga resolveu incluí-la no álbum "The Fame Monster".

Assista a entrevista de Darkchild e confira a tradução:

Entrevistador: [...] mas naquele mesmo ano teve "Telephone" com Lady Gaga e Beyoncé.

Darkchild: Sim

Entrevistador: O que é simplesmente incrível!

Darkchild: Grandioso

Entrevistador: E o vídeo foi tipo, maravilhoso!

Darkchild: Sim, parecia como Kill Bill ou algo do tipo, os visuais, certo?

Entrevistador: Sim sim. Você sabia que tinha algo, bem, em primeiro lugar, Gaga e Beyoncé estavam no estúdio juntas?

Darkchild: Não, Gaga eu eu fizemos Telephone em 2008 e então Gaga me ligou ‘’Ei, eu quero colocar Telefone no Fame Monster’’ E eu disse ‘’Legal, vamos colocar’’. E então ela disse ‘’E se colocássemos Beyoncé nisso?’’. E eu tipo ‘’Isso seria insano, mas Beyoncé não vai cantar em cima de uma batida como essa, é muito pop’’. E ela ‘’O que nós podemos fazer?’’ E eu disse ‘’Me deixe mudar a batida para B, para o segundo verso dela eu só vou inverter a batida’’ Então nós fizemos isso, e a Beyoncé estava no Japão, e ela gravou de lá e eu estava literalmente no telefone fazendo isso com ela do Japão.

Entrevistador: E aquilo foi tipo, eu diria, a maior música de Lady Gaga desde ‘’Just dance’’. Foi a próxima grande conquista dela e o ‘’Fame Monster’’, aquele álbum recebeu uma indicação ao Grammy, então mais uma indicação pra sua carreira.

*Apesar das afirmação do entrevista, Lady Gaga teve grandes sucessos como "Poker Face", "Paparazzi" e "Bad Romance" antes de "Telephone".

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Alexander Junior