A Universal Music Group, gravadora responsável pela distribuição mundial do material musical de Lady Gaga, fechou uma parceria com a Amazon para a remasterização dos materiais lançados por seus artistas para a mais alta qualidade de áudio disponível.

Segundo o Street Insider, os álbuns e músicas remasterizados estarão disponíveis em breve, na Amazon HD.

"A Amazon Music anunciou hoje uma parceria com a Universal Music Group e a Warner Music Group para remasterizar milhares de músicas e álbuns para Ultra High Definition, atualizando a qualidade de streaming de áudio digital dessas músicas para a mais alta disponível. Pela primeira vez, os fãs poderão transmitir música de artistas de uma ampla gama de gêneros e épocas, com toda a profundidade, vibração e emoção de suas gravações originais, lançadas exclusivamente no Amazon Music HD. Além disso, músicas de artistas como Eagles, Elton John, Linkin Park, Tom Petty, Ariana Grande, Jon Pardi, Shawn Mendes, Lady Gaga, Lil Tecca, Selena Gomez, Post Malone e outros foram remixadas em formatos de áudio 3D, incluindo Dolby Atmos e Sony 360RA, oferecendo uma experiência de audição verdadeiramente envolvente para os clientes.

Aparentemente, os primeiro álbuns de Lady Gaga a serem disponibilizados em ultra qualidade e em 3D serão o "Joanne" e "Chromatica".

Não há data definida para o lançamento.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte