O diretor de comunicação da campanha eleitoral 2020 de Donald Trump, Tim Murtaugh, mandou uma mensagem para Lady Gaga através do Twitter. A cantora estará presente no último comício de Joe Biden, adversário de Donald Trump nessas eleições, que acontecerá amanhã (2) na Pensilvânia.

Na mensagem, Murtaught chama a atitude de Biden de chamar Lady Gaga para o comício uma "ação desesperada" e que a Mother Monster é "ativista anti-fraturamento hidráulico".

"Nada expõe mais o desdém de Biden pelos trabalhadores e trabalhadoras da Pensilvânia do que fazer campanha com a ativista anti-perfuração Lady Gaga

Essa tentativa desesperada de criar entusiasmo é na verdade uma vareta afiada nos olhos de 600,000 cidadãos da Pensilvânia que trabalham na indústria da perfuração", disse Tim Murtaught através do Twitter.

Leia na íntegra a mensagem de Murtaught traduzida:

[...] Biden prometeu repetidamente a ativistas de esquerda que nós pararíamos com o fraturamento hidráulico, o que seria uma sentença de morte e um Armageddon final para as famílias da Pensilvânia e de todo o país.

Um grande motivo para a Gazeta de Pittsburgh apoiar o Presidente Trump é ele defender e apoiar as pessoas que trabalham com geração de energia e por ser o melhor candidato para melhorar nossa economia novamente. Joe Biden irá sempre priorizar os desejos de uma elite liberal de Hollywood e da esquerda radical, enquanto o Presidente Trump irá sempre colocar os interesses dos trabalhadores de colarinho azul em primeiro lugar" - Tim Murtaugh, diretor de comunicações da campanha Trump 2020.

Após a mensagem, Lady Gaga foi até as redes sociais para responder o diretor de comunicação, ironizando a mensagem em que foi citada:

Eeeeei Donald..... #GANHANDO (inclusive, o que é fraturamento hidráulico?) Mantenham seus empregos, Pensilvânia. Nós amamos vocês", respondeu Lady Gaga no Instagram Story.

No Twitter, a cantora disse, dando reply em Tim Murtaught:

"OI TIM, OI @realDonaldTrump FICO MUITO FELIZ POR ESTAR VIVENDO SEM PAGAR ALUGUEL dentro da CABEÇA de vocês".

Logo após, Tim Murtaugh voltou ao Twitter para responder Lady Gaga, dizendo:

"Obrigado por espalhar nossa declaração para seus 82 milhões de seguidores. São muitos olhos voltados para o seu ativismo anti-fraturamento hidráulico. Espero que muita gente na Pensilvânia veja isso. Da próxima vez me marca no @".

Até o momento, Lady Gaga não respondeu ao tweet.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram

Tradução por Daniel Corzo

Revisão por Vinicius Bertozzi